26 de abril de 2024

A semana fashion revolution foi criada em 2014 por profissionais da moda de todo o mundo após o desabamento do edifício Rana Plaza, em 2013, na Índia. Nesse prédio, trabalhadores da confecção de moda trabalhavam de forma análoga a escravidão para grandes marcas mundiais. A queda causou a morte de 1134 vítimas e 2500 feridos. 

Assim, a campanha #QuemFezMinhasRoupas surgiu para aumentar a conscientização sobre o processo de produção e consumo, e para trazer o debate do impacto das marcas, social e ambientalmente. 

O Fashion Revolution é um movimento global, presente em 100 países, que incentiva a maior transparência, sustentabilidade e ética no mundo da moda por meio da informação. Essa semana promove eventos, discussões em universidades e engaja centenas de marcas, que mostram o seu processo de confecção e os responsáveis pela produção das roupas. 

Por isso, sabendo da importância do Fashion Revolution, a Rabusch destaca sua participação nesse movimento. Prezamos pela qualidade, nas peças e na forma de trabalho dos nossos colaboradores, além de buscar uma moda mais sustentável, através de peças duráveis e versáteis. 

Vem conhecer um pouquinho mais de como é feita sua peça Rabusch, nesse vídeo feito pela influenciadora Manu Canielas: https://vm.tiktok.com/ZMLgMHHXB/

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram