26 de abril de 2024

Comprar peças de forma consciente é um dos temas que mais atinge o mundo da moda atualmente. Mas, acima de tudo, é necessário que estejamos ainda mais atentos ao processo de criação e as relações de trabalho nas marcas. Garantir respeito social e ambiental, e que todos os colaboradores mantenham assegurados seus direitos é essencial. 

Por isso, na Rabusch, priorizamos por uma produção local, onde cada detalhe é especialmente cuidado para que chegue em perfeito estado até você. Dessa forma, além de sermos responsáveis socialmente, impulsionamos a comunidade local, e como retorno temos o sentimento de orgulho em saber que cada peça carrega os nossos valores de forma garantida. 

Todo esse cuidado faz parte de toda a experiência que buscamos levar à cada mulher que veste as nossas peças. Em razão da nossa produção local, valorizamos a exclusividade. Nossas peças são feitas em baixa quantidade, impulsionando ainda mais a arte de fazer cada mulher se sentir especial com as nossas roupas. 

Unir exclusividade, produção local, qualidade e peças lindas? Os detalhes que – realmente – encantam na Rabusch!

Gostou de saber um pouquinho sobre o processo da Rabusch? Já que falamos em exclusividade, não perde a chance de garantir as últimas unidades dessas peças, ein?

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram