25 de abril de 2024

No verão, muitas vezes, com o calor e os dias corridos, acabamos optando por looks básicos. Por vezes, se tornam repetitivos, sem inovarmos nas peças. Pensando nisso, separamos 3 peças estilosas para ter no guarda-roupa, para dar um up e transformar seus looks no verão. 

Apesar do que imaginamos, os looks básicos ainda podem ser estilosos, com apenas algumas dicas de styling ou peças diferentes. Nesse caso, usar uma 3ª peça como um kimono pode transformar o look. Shorts jeans com uma blusa básica e um kimono já nos garante uma composição muito fashionista, não é mesmo?

Outra peça – que por si só – já é muito estilosa, é a saia midi. Com um comprimento ideal para qualquer ocasião, ela ganha destaque em toda composição. Pode ser com babados, amarração e até com botões. 

Nossa terceira, e última dica, para se ter no guarda-roupa de verão é o wrap dress. Geralmente com tecido leve e fluído, esse vestido possui um transpasse com fechamento frontal. Símbolo de elegância e classe, o wrap dress valoriza todo tipo de corpo, além de ser atemporal. 

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram