26 de abril de 2024

Peças práticas, lindas e que possam ser usadas durante o ano todo? Vem entender o que são as peças atemporais e como encontrá-las! 

Sem dúvidas, quando buscamos comprar uma peça, além de agradar nossos olhos, também queremos que ela se adapte a diferentes estações e ocasiões, além de ter uma qualidade para durar a vida toda, né? Mas para isso, é necessário avaliar e entender quais peças realmente se encaixam nesses pré-requisitos. 

Para isso, separamos algumas dicas de peças que consideramos essenciais para o verão e que podem ser reutilizadas também no resto da estação. 

Nossa primeira dica, é a de apostar em peças 2 em 1. Além de serem super práticas, você pode usar a criatividade para compor diferentes looks. É ótima para levar na mala de viagem de verão, já que economiza espaço e ainda lhe garante 2 looks diferentes. 

Outra peça essencial para essa época e que pode ser usada em qualquer outra ocasião é a camiseta branca. Básica, leve e que pode compor uma infinidade de looks. 

Ainda, uma peça que é muito versátil é o vestido preto. No verão, pode ser usado com rasteirinha e acessórios diferentes para deixar o look mais divertido. Já no inverno, podemos apostar com meia calça, blazers, botas e jaquetas jeans. É indispensável ter no seu guarda-roupa. 

E você, qual outra peça listaria como atemporal e que pode ser usada durante o ano todo?

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram