26 de abril de 2024

Quem nunca usou um lookinho romântico, né? Mais ou menos fofos, as estampas e os babados protagonizam esse estilo, que também abusa das texturas em tricot e dos tons de rosa, lilás e candy colors. 

Personalidade é algo muito pessoal, e por isso vamos começar a abordar por aqui os mais diversos tipos de estilos para você identificar qual você mais ama. 

As mudanças no visual acompanham nossas alterações de humor, a temperatura, nosso estado de espírito, e entre outras coisas do nosso contexto pessoal e social. 

Os looks românticos são coringas para aqueles dias de verão bem quentes, em que só queremos jogar um vestido confortável e de tecido leve, com caimento e ajuste perfeito, e sair. É o caso desse vestido lindo em rosa, que está nos SALDOS Rabusch:

As cores alegres e as estampas dão todo um charme para os lookinhos românticos, mas peças com ombros à mostra e recortes diferentes que valorizem o corpo feminino também são ótimas para esse tipo de combinação, mesmo em tons mais neutros, como esse body branco:

Agora o rosa que me desculpe, mas o lilás está roubando a cena e é uma cor tendência para o verão 2022. As candy colors estão com tudo, que são basicamente cores com esse tom mais clarinho, e combinado com um tecido em tricot que se ajusta ao corpo, como essa blusinha, é match total:

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram