27 de abril de 2024

Quando pensamos em Rabusch pensamos em Exclusividade e qualidade. 

A gente traz todo ano 4 coleções cápsulas super exclusivas. O objetivo dessas coleções é trazer novidades de uma maneira única para as nossas clientes, com peças limitadas e diferenciadas. Acompanhando a jornada da mulher moderna, que trabalha, viaja, vai pra festa e busca por uma vestimenta diferenciada. Cada coleção acontece em um período específico do ano, marcando alguma temporada. 

A Resort é a coleção cápsula que anuncia a chegada do verão trazendo as primeiras nuances da estação mais quente do ano.Ela foi feita por causa da procura das nossas clientes em peças para serem utilizadas em viagens, destinos de praia e férias. Pensando nisso trouxemos cores suaves como a forte presença do azul e branco. Para estampar esse frescor foi desenvolvida uma estampa floreada versátil que vai acompanhar em todos os momentos. 

Alguns modelos de aposta marcaram o editorial Resort. 

A Alfaiataria chega de uma maneira descontraída e leve em tons de azul e estampada, trazendo todo esse frescor também para o office look. Muitas mulheres optam por combinar o blazer e a calça social com um tênis branco para deixar o look mais casual e cool.

Vestidos brancos

Não existe peça mais coringa do que o vestido branco para o verão. Apostamos em dois modelos diferenciados que vão te acompanhar em todos os momentos nesta estação. O modelo curto com babado na barra é texturizado e perfeito para aqueles passeios para tomar um sorvete ou até mesmo um jantar quando combinado com salto ou plataforma. Agora se você quer um vestido para arrasar e se destacar, a escolha deve ser o vestido longo que possui a tendência cut-out, que são os recortes estratégicos na parte da cintura valorizando a silhueta. O vestido possui forro, ou seja, não precisa se preocupar com a transparência.

Outro destaque são os azuis, presente em diferentes tonalidades, como o azul Cobalto que veio como forte tendência. O conjunto cropped + saia é um look versátil para fazer infinitas combinações, podendo ser usado como conjunto ou com peças separadas com calça jeans e etc. Já o vestido azul de cetim é aquela peça dress to impress, para você se destacar.

Confira toda a coleção em nosso site.

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram