27 de abril de 2024

Produções quentinhas para o inverno que fujam dos looks básicos com calça? Está na hora de apostar na meia calça!

E para explorar essa peça de formas diferentes, separamos alguns looks para te ajudar a compor, mesmo nos dias mais frios. Fashionistas, as meias calças podem ser usadas desde as mais finas, de fio 15, até as mais quentinhas, de fio 80, trazendo mais poder e destaque aos looks.

Um dos clássicos com meia calça é a união dos shorts de couro com as blusas de gola alta. Os tricots também são boas opções para a composição, com botas ou coturnos. E para completar o look, uma 3ª peça pode ser o destaque da composição, como sobretudos e casacos alongados

Ainda, outro look que podemos compor com o acessório são os vestidos de tricot. Com botas ou coturnos, ficam ainda mais estilosos e quentinhos se combinados com os casacos de velour alongados. 

Mais um look muito fashionista com a meia calça é a sobreposição das camisas alongadas com os coletes ou blusas de tricot. Perfeito para usar com botas de cano alto e sobretudo.

E para quem quer um look ainda mais quentinho, com o fio 80, trouxemos uma inspiração! Abusar do preto e adicionar uma peça com cor é uma super aposta para ficar estiloso.

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram