29 de março de 2024
Te contamos os detalhes SEM SPOILERS do mais novo sucesso da HBO MAX, que é nada menos do que uma nova versão de uma trama já bem antiga e conhecida pelos espectadores: Gossip Girl.

Te contamos os detalhes SEM SPOILERS do mais novo sucesso da HBO MAX, que é nada menos do que uma nova versão de uma trama já bem antiga e conhecida pelos espectadores: Gossip Girl. 

A plataforma HBO Max ganhou muitos assinantes com a estreia de Gossip Girl no dia 8. Com várias referências aos personagens protagonistas da série original, o enredo é abordado a partir de uma nova perspectiva: a garota do blog é descoberta logo no primeiro episódio. Para quem nunca assistiu, a versão anterior era cercada pelo mistério de quem é a pessoa por trás de um polêmico Blog.

O sucesso do reboot já alavancou novamente a antiga série, que esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter nos últimos dias. Segundo a própria plataforma de streaming, a estreia já é a mais bem-sucedida entre as produções originais. Na famosa rede TikTok, a série também ganhou protagonismo, com muitos conteúdos relacionados a Gossip Girl, seja dublando suas cenas, montando looks semelhantes aos das personagens ou comentando a estreia.

Numa atualização para se adequar ao novo momento tecnológico, a nova versão conta com uma Gossip Girl que buscar atingir os seus alvos por meio da rede social Instagram. A distribuição de episódios está sendo feita semanalmente, e a produção se passa ainda na mesma escola da série original, num cenário pós-pandêmico.

Uma outra característica interessante é que optou-se por manter a voz original da garota do blog inicial, Kristen Bell. A personagem principal é agora uma influencer digital, ou “blogueira”, como alguns preferem chamar, e é interpretada pela atriz Jordan Alexander. Apesar de reviver o universo da famosa série, percebemos de cara algumas diferenças relevantes que foram adaptadas para se adequar a realidade da juventude de hoje, muito diferente dos espectadores que assistiram nos anos de 2007 à 2012. A série promete, e estamos todos ansiosos pelos próximos episódios dessa trama cheia de dilemas e polêmicas.

Confere o trailer e corre para assistir!

Siga nossas redes
Pin Share

4 thoughts on “Gossip Girl: tudo sobre a estreia do reboot na HBO MAX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram