25 de abril de 2024

Nesse Dia das Mães, a Rabusch convidou seis mães para compartilharem suas experiências da maternidade. Abordando as diferentes fases que estão vivendo, elas bateram um papo sobre as cobranças, inseguranças e medos dessa fase. O sentimento de culpa e de perfeição abrem espaço para relatos verdadeiros e empáticos e elas trazem relatos emocionantes de suas vidas como mães e de suas jornadas diárias.

Estrelando essa campanha, foram selecionadas clientes mães e que representam diferentes etapas e experiências da maternidade. A advogada Paula Borges, 33 anos, relata a sua jornada para oferecer uma criação inclusiva e representativa da cultura negra para a sua filha Valentina, de 6 anos; a enfermeira Caroline Coimbra, 46 anos, comenta sobre suas inseguranças na criação de seus dois filhos, já adultos; e a pedagoga Jocelane Teles, 37 anos, mãe da Sofia, de 10 anos, afirma que a maternidade lhe dá forças para lutar por um mundo melhor. 

Em plena gestação, duas futuras mamães também foram escolhidas: a advogada Priscila Oliveira, 36 anos, e a publicitária Maíra Franz, 39 anos, que aguardam ansiosamente a chegada de seus primeiros filhos. Quem também topou participar das fotos foi a Diretora de Marketing da Rabusch, Marina Fenocchio, 31 anos, que deu uma pausa na licença maternidade do seu primeiro filho, Noah, de dois meses, para participar do shooting e relatar a experiência da maternidade e todos os sentimentos de culpa e insegurança que vieram acompanhados dela. 

Para ver a campanha completa, você pode acessar link do nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=W1gqc76KE2I

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram