26 de abril de 2024

Com o Dia das Mães chegando, iniciamos a busca pelo presente ideal. Pensando em te ajudar nessa tarefa, que às vezes nos parece complicada, separamos algumas dicas de presentes para você arrasar, de acordo com os mais variados estilos de mães.

Para você que tem uma mãe moderna, que gosta de estar sempre ativa, sair, curte seguir tendências e se preocupa sempre em ser muito fashion, peças com modelagens e cortes diferentes podem ser ótimas opções. Conjuntos e peças coloridas também são perfeitas para você acertar na escolha.

Já para as mães mais clássicas, que são mais reservadas e prezam por padrões tradicionais, as peças de alfaiataria, saias midi e longas são boas apostas. Por gostarem do essencial, as blusas básicas não tem erro nesse presente! 

Para as mães fitness, que gostam de estar sempre em movimento, ir para academia e ter hábitos saudáveis, roupas leves e confortáveis são suas queridinhas. Tênis e camisetas de dry fit também podem ser boas escolhas.

As mães de plantas, que gostam de estar em meio a natureza, mães naturais e cuidadosas, geralmente são adeptas em usar diferentes estampas e modelagens mais amplas. Assim, elas podem amar receber vestidos, calças pantalonas e camisetas.

Por fim, as mães de pet, que preferem o conforto, são amorosas, mais caseiras, dedicadas e responsáveis, gostam de looks confortáveis. Conjuntos são bons presentes para essas mães! 

Esperamos ter te ajudado nessa busca pelo presente perfeito, mais opções para a sua mãe você pode encontrar no nosso site: https://www.rabusch.com.br/

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram