12 de junho de 2024

Nessa segunda-feira aconteceu o evento mais glamouroso da moda: o Met Gala. Com o tema “América: Uma antologia da moda”, o evento sugeriu que os famosos se vestissem inspirados na Era dourada, período do final do século 19. Apesar de alguns looks não estarem completamente de acordo com o tema, vimos looks belíssimos e assim, separamos os que mostram as principais tendências do momento.

Iniciando com um look muito famoso, Kim Kardashian usou o vestido de Marilyn Monroe, de 1962. Icônico, ele foi utilizado por Marilyn no aniversário de 45 anos do presidente John F. Kennedy. Com brilhantes em toda sua estrutura, a tendência dos brilhos e transparências foram grandes apostas e celebridades como Phoebe Bridgers e Alicia Keys também aderiram a eles. 

O uso de espartilhos e cinturas marcadas, além de fazerem referência a época retratada no tema do Met, estão sendo muito utilizadas na moda atual. Corsets e peças que se ajustem ao corpo são preferências de muitas mulheres, e no tapete vermelho pudemos ver Paloma Elsesser e a brasileira Anitta. 

Ainda, outra tendência super atual e que está bombando, são os recortes e as fendas. Vistos em diversas marcas, no Met foi utilizado por Hoyeon Jung e Lala Anthony. Ainda, muito percebida nos desfiles das últimas semanas de moda, os volumes e os babados voltaram com tudo, e foram usados pelas irmãs Kardashian: Kylie e Kendall.

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram