24 de abril de 2024

Muitas vezes, com a correria do dia a dia, não temos tempo de pensar em looks diferentes todos os dias. Por isso, ter em mente produções estilosas que combinem com todas as ocasiões é ótimo para continuarmos fashionistas mesmo na rotina. 

Separamos algumas dicas fashion para você se inspirar e ter ideias prontas nos dias corridos. Para iniciarmos, a nossa peça casual queridinha não poderia faltar: o jeans. As calças jeans combinam com tudo e não é necessário uma super produção para ficar lindo. Podemos montar uma infinidade de looks, que vamos te mostrar a seguir.

Clássico, o combo jeans + blusa básica é o mais prático sempre. Mas para quem gosta de dar um ar fashionista, pode sobrepor com uma jaqueta ou camisa oversized, como nessa inspiração:

Copie o look:

Camisa em veludo cotelê
Mom jeans
Blusa básica

Outro look com jeans, que além de tendência é super quentinho e confortável é a composição com os coletes de tricot. Podem ser usados com blusas básicas ou camisas e ficam lindos desde botas até mocassins. Para compor, as calças wide leg são ótimas apostas.

Copie o look:

Se tem uma cor que combina com tudo, essa cor é o preto! As calças pantalonas são peças chaves para looks práticos e cheios de estilo. E para combinar com elas, podem ser usadas desde t-shirts mais largas até blusas justas com sobreposição de um blazer.

Copie o look:

Calça pantalona
Blazer alongado

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram