23 de abril de 2024

Praticidade é tudo o que buscamos no nosso dia a dia, e para os dias frios, isso é ainda mais importante. Montar looks estilosos de forma rápida pode parecer complicado, mas separamos algumas inspirações para você criar produções com uma peça super versátil: o vestido. 

Apesar da peça nos lembrar verão e calor, os vestidos podem muito bem serem usados no inverno. Para manter-se protegida do frio e ainda garantir looks fashionistas, as nossas principais dicas são de styling, ou seja, diferentes maneiras de compor roupas e acessórios. 

A nossa primeira inspiração é clássica: a meia calça com vestido. Além de transformar em um look quentinho, pode ser combinada com botas e casacos. Outro look que podemos apostar para essa estação é unir o vestido com casacos alongados. Jaquetas jeans também são peças perfeitas para compor. Para vestidos mais românticos e com cara de verão, vale apostar em calçados mais pesados, como coturnos tratorados. 

Ainda, um look que fica super fashionista é usar o vestido como sobreposição. Blusas básicas de manga comprida transformam o look e dão um ar super descolado.

Os vestidos são versáteis e não precisam ser usados apenas de forma básica, podemos investir nas sobreposições e nos acessórios. Com essas inspirações, separamos algumas peças para você copiar os looks:

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram