24 de abril de 2024

Do dia 21 de Janeiro ao dia 18 de Fevereiro, o signo que passa a reger o zodíaco é o Aquário. Pensando nas características das mulheres desse signo e na forma que refletem no seu estilo, vamos entender a forma que as aquarianas apreciam a moda, com algumas dicas de peças que são essenciais para elas. 

Sem dúvidas, as mulheres de aquário tem como lema a liberdade, e assim, não ficam presas a tendências da moda, preferem peças que mostrem a sua individualidade e que sejam atemporais. Calças jeans, blusas básicas e blazers são ótimas apostas para essas mulheres. 

Além disso, as aquarianas possuem como característica serem simpáticas e sociáveis, gostam de grupos, reuniões de amigos, esportes e jogos coletivos. Para isso, looks confortáveis, como vestidos e peças fitness são indispensáveis no guarda-roupa delas.

Look Rabusch

Como a palavra-chave do estilo dos aquarianos é a modernidade, as mulheres desse signo gostam de looks cools e super despojados. Vamos encontrar sempre muita estampa, cores e tecidos como o couro e o jeans como peças favoritas das aquarianas. 

Look Rabusch

Para finalizar o estilo das aquarianas, por serem do elemento ar, elas têm preferência por tecidos mais fluidos e maleáveis. Dessa forma, vestidos de viscose e peças em cetim podem ser ótimas aliadas ao estilo delas. 

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram