26 de abril de 2024

Tudo o que a gente mais busca são peças que durem e que combinem em diversos momentos, não é? Peças atemporais não saem de moda e tem uma vida útil prolongada. 

Por isso, aqueles looks que você comprou para o final do ano podem – e devem – ser usados no ano todo. Assim, vamos mostrar algumas dicas de como compor essas peças em looks diferentes.

A primeira dica para você que usou branco no réveillon é a de combinar essas roupas brancas com acessórios coloridos. Trazendo vida à sua composição, ainda deixa o look mais despojado e divertido. 

Ainda para as peças brancas, você também pode apostar em looks clarinhos, combinando com tons off-white, bege e rosa. Sem dúvidas, essa combinação traz muita elegância! 

Mas, se você é daqueles que não passa o natal sem uma boa peça na cor vermelha, essa dica vai ser muito útil, já que usar vermelho no dia a dia às vezes nos parece ‘too much’, né? 

Por isso, escolher combinar essas peças com jeans pode ser uma ótima ideia, pois transforma o look em casual e ameniza o poder da cor vermelha.

Gostou das dicas? Não perde tempo e aproveita todas essas peças que possam estar paradas no seu guarda-roupa, ein?

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram