19 de abril de 2024

A Rihanna é um dos nomes mais comentados ultimamente, e a gente sabe que isso tem uma razão: seus looks super estilosos durante sua gestação! A cantora apostou em produções ousadas e nós separamos algumas peças que mais nos chamaram atenção nas suas últimas aparições.  

Seguindo a tendência dos recortes, Rihanna utilizou esse estilo em um look all black, acompanhado por mais uma trend que vimos recentemente nos desfiles de moda, a jaqueta puffer.

Por dentro do estilo de gravidez de Rihanna: veja sua última escolha  fashion - E! Online Brasil

A transparência, muito em alta, também foi destaque nos seus looks, assim como, as botas de cano alto, que deram o destaque da produção. Ressalta-se aqui que essas botas over estarão com tudo nessa estação, vale ficar de olho!

Rihanna Fires Back at Onlooker Who Criticizes Her Late PFW Arrival |  PEOPLE.com

Outra tendência que a cantora resgatou foi a estampa de oncinha. O animal print faz referência aos anos 2000, mas nunca deixou de sair da moda. 

E para finalizar, um detalhe que mais nos chamou a atenção nos looks da Rihanna, foi o uso de – muitos – acessórios em suas composições. Maxi colares, pratas e dourados, ganharam evidência em todos os seus looks.  

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram