27 de abril de 2024

Que os vestidos são peças essenciais e muito práticas a gente já sabe, né? Mas hoje separamos algumas dicas e características dos tipos de vestidos, para você descobrir qual mais combina com o seu estilo. 

Iniciando pelo vestido midi, ele tem uma modelagem com o poder de alongar a silhueta. Para gerar ainda mais essa percepção, apostar em saltos é uma boa alternativa. Ainda, os vestidos midi de tecidos fluidos, como o da foto, garantem delicadeza e um look super romântico. 

Já os vestidos com mangas bufantes são ótimos para quem busca modelar a cintura e trazer equilíbrio à silhueta, já que dá destaque para os ombros e colo. São vestidos super femininos e podem ser combinados até mesmo com tênis e botas.

Os vestidos com transpasse valorizam o colo e modelam a cintura. Eles combinam muito com ocasiões mais sociais, principalmente para serem usados com saltos.

Para finalizar, vamos falar dos vestidos com decote ombro a ombro. Eles tendem a trazer um equilíbrio à silhueta, já que chamam atenção para a parte superior do corpo. São vestidos que atendem diversas ocasiões, desde looks mais despojados, para um happy hour ou passeio ao ar livre, até mesmo looks mais sociais, combinados com blazer. Com esse tipo de vestido vale apostar fortemente em acessórios!

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram