27 de abril de 2024

O outono está chegando e o frio já começa a dar as caras. Com isso, não se pensa outra coisa a não ser que looks usar no dia a dia, já que as temperaturas continuam oscilando. Para isso, mesclar peças do verão com outras mais quentes pode ser uma boa opção para os próximos dias.  Separamos algumas inspirações de looks para essa meia estação, para você adaptar ao seu estilo e com o seu guarda-roupa. 

A saia midi é, sem dúvidas, para qualquer estação! Com comprimento maior, é ideal para qualquer temperatura. Pode ser combinada com t-shirts básicas, com tênis ou coturno, e para os dias mais frescos, vale apostar em uma jaqueta jeans oversized e até mesmo em  moletons e tricots. 

Ainda, outra dica de look para a meia estação é aproveitar os vestidos do verão e compor produções com terceiras peças. Especialmente com vestidos justos, blazers e jaquetas criam looks super produzidos. Adicionar botas de cano alto e acessórios fazem toda a diferença. Uma celebridade fã desse truque de styling é a Hailey Bieber, apostando em um look mais sofisticado com saltos.

Finalizando as nossas dicas de looks, vamos ao clássico: a camisa social branca! Mas de uma forma diferente, com shorts e tricots, garantindo um equilíbrio para os dias não tão frios. Uma super tendência para combinar com as camisas são os coletes, usados como sobreposição.

Separamos alguns produtos para você se inspirar e reproduzir esses looks!

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram