20 de abril de 2024

Do dia 20 de Março a 20 de Abril um novo signo rege o zodíaco: o de Áries! Buscando entender as personalidades das mulheres desse signo, separamos as principais características e como isso influencia no estilo das arianas.

Regido pelo elemento fogo, as arianas são extremamente determinadas e confiantes. Elas conseguem correr atrás dos seus objetivos com muita facilidade e coragem. Seguras de si, não tem medo de usar peças diferentes, com muita estampa e cortes variados.

Além disso, outra característica muito forte das mulheres de áries é que elas são muito práticas. Gostam de agilidade e não esperam os outros para fazer o que precisam. Por isso, peças fáceis como as one piece são as queridinhas delas. Vestidos e macacões são peças essenciais nos seus guarda-roupas. 

Ainda, uma das qualidades das arianas é a intensidade. Elas realmente se jogam, pra tudo! Por vezes, isso pode não ser tão bom, já que tendem a ser impulsivas e agir com o coração.

As mulheres de áries também tendem a ser líderes, gostam sempre de estar a frente, qualquer seja a ocasião. Refletido em seu estilo, elas variam entre looks básicos e chamativos, mas geralmente não gostam de passar despercebidas e peças coloridas podem ser fortes aliados em suas produções.  

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram