28 de março de 2024

Hailey Bieber, modelo e super reconhecida internacionalmente, é uma referência de moda e estilo para muitos. Com mais de 40 milhões de seguidores no Instagram, Hailey é reconhecida como um ícone quando falamos de streetstyle e por esse motivo, decidimos separar alguns looks para você entender e poder se inspirar no estilo dela. 

Mas, antes de tudo, vamos entender o que é o streetstyle. Esse movimento é baseado na moda de rua, com looks utilizados por pessoas comuns. A moda street até conversa com as tendências atuais, mas ainda possui maior foco na personalização e autenticidade de cada pessoa. Ela geralmente está associada aos grandes centros urbanos e à moda jovem. 

Agora que entendemos brevemente o que é o streetstyle, podemos analisar alguns looks da modelo e as principais peças que ela utiliza para compor seus looks. 
Uma das peças super queridinhas de Hailey é a camisa branca. Geralmente oversized, com referência ao seu estilo de moda street, a modelo utiliza a peça de diversas formas, seja como sobreposição ou como peça principal do look.

Ainda, mantendo a característica do oversized, Hailey Bieber aposta muito na união de peças despojadas com a alfaitaria. Os blazers largos são usados como 3ª peça em muitos looks da modelo.

Seguindo a tendência de unir peças elegantes com casuais, Hailey é super adepta das calças de alfaiataria. Sejam largas ou alinhadas ao corpo, ela combina a peça tanto com salto ou tênis, criando looks despojados para o dia a dia. 

Se você gostou do estilo da Hailey Bieber e quer roubar o look, separamos aqui algumas peças Rabusch!

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram