28 de março de 2024

Com o verão, algumas peças se tornam essenciais para montarmos looks estilosos e fresquinhos para enfrentarmos o calor dessa estação. Dessa forma, listamos aqui 5 peças indispensáveis para estarem no seu guarda-roupa de verão:

Iniciamos as dicas com a peça Kimono, incrível para quem busca versatilidade. Ele é 3 em 1 e pode ser usado como vestido, sobreposição ou até mesmo como saída de praia. É indispensável para essa estação! 

Outra peça que todos precisam ter são as blusas básicas. Super leves e que combinam em qualquer tipo de look. O ideal é tê-las em várias cores, para servirem de base para seus looks e se adaptarem com as peças que você já possui.

Além disso, não poderíamos deixar de comentar sobre a peça mais leve e prática para o dia a dia: o vestido. Trazendo conforto para essa estação mais quente, são versáteis para todos os estilos, podendo ser soltinhos, justos, estampados ou lisos. Basta escolher o tipo que mais combina com você.

Nossa penúltima dica é o shorts branco. Além de ser neutro, é uma peça super fresquinha e que combina com todos os tipos de compromisso. Pode ser usada desde o dia a dia na cidade até o final de semana na praia.

Por fim, a nossa 5ª dica é a peça que ganhou o coração de muitas mulheres, o cropped. Por serem blusas mais curtas, são essenciais para o calor. E o melhor, podem ser usadas tanto em looks diurnos quanto à noite, para festas.

E para você, qual peça é indispensável para o seu guarda-roupa de verão?

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram