26 de abril de 2024

Aos amantes da astrologia, já é conhecido que entre 22 de Dezembro e 20 de Janeiro, o zodíaco é regido por Capricórnio. Dentre tantas características que as pessoas nascidas nesse período possuem, listamos aqui algumas e suas respectivas relações com a moda. 

As mulheres de Capricórnio, em sua maioria, são muito maduras e conhecidas por serem centradas e responsáveis. Elas gostam de se mostrar sempre racionais e elegantes, e por isso, optam por peças sofisticadas, como blazers e cortes em alfaiataria. 

Além disso, as capricornianas são consideradas as que mais dão importância ao dinheiro, prezando por peças com bom custo-benefício. Preferem adquirir peças com qualidade e atemporais, que possam ser usadas por muito tempo. Looks básicos e que possam ser combinados em diferentes ocasiões são essenciais para as mulheres desse signo. 

Outra característica desse signo é valorizar a praticidade, seja no trabalho, no amor ou no dia a dia. São mulheres objetivas e persistentes nas suas metas e por isso, apreciam looks versáteis e fáceis de combinar. Para elas, macacões e vestidos são peças indispensáveis no guarda-roupa.

Confira essas e outras peças em nosso site: https://www.rabusch.com.br/

E você, conhece alguém do signo de Capricórnio? Concorda com essas características?

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram