25 de abril de 2024
Se você é fã do Pinterest e acompanha de perto as trends do mundo fashion já deve saber: as unhas coloridas com designs criativos vieram para ficar.

Se você é fã do Pinterest e acompanha de perto as trends do mundo fashion já deve saber: as unhas coloridas com designs criativos vieram para ficar. 

Trazendo contraste e muuita cor, as unhas estão ganhando designs cada vez mais divertidos e diferentes, exigindo habilidade e criatividade das manicures. A tendência é denominada Nails Art Y2K (que significa “o ano 2000”), e tem tomado conta das redes sociais, virando febre junto com todos os looks fashions dos anos 2000.

Assim como as polêmicas das calças estampadas, cinturas baixas, bolsas baguetes e roupas coloridas, as unhas agora são protagonistas dos looks e dividem opiniões.

Quanto mais divertidas e únicas, melhor. Essa trend faz sucesso por admitir que vale tudo. Chamas, estampas xadrez, designs gráficos, cores, assimetria, tudo é bem aceito no grupo das Nails Art Y2K.

Você é do time que nem liga ou que já está, como nós, obcecada por essa tendência? Trouxemos alguns modelos para você eleger seu favorito e correr para comprar os esmaltes (caso resolva dar uma de artista e se aventurar sozinha).

Clássicas, mas nem tanto

Começando por aquelas que gostam de tons mais basiquinhos – o bom e velho preto & branco se combinam para criar estampas animal print com design arrojados e divertidos, como nessa nail:

Foto: Pinterest/Reprodução.

Tendência chique

Essa mistura de tons de verde é chique e super tendência, pois a cor promete ser uma das mais badalados da nova estação. As formas gráficas desiguais dão todo charme a unha, criando um padrão muito lindo.

Foto: Pinterest/Reprodução.

Bem Kadarshian

Quem está por dentro do mundo da moda sabe: as Kadarshian não dispensam o clássico marrom e usam e abusam dos tons de nude. Ideal para quem gosta de uma pegada sexy, mas sem ousar demais, o marrom segue sendo uma trend em alta.

Foto: Pinterest/Reprodução.

Laranja é a cor mais quente

O laranja é simplesmente tudo, né? Com ele podemos compor várias combinações de cor, uma mais diferente que outra. Para usar essa cor é preciso ter personalidade e saber jogar com acessórios. Nós amamos, e você?

Foto: Pinterest/Reprodução.

Muitas colors

Ousar é a palavra. A aposta é certa para aquelas que gostam de causar e não curtem passar despercebidas. Com essas unhas, você certamente será notada por onde passar. Um bapho, né?

Foto: Pinterest/Reprodução.

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram