26 de abril de 2024

A trigésima oitava edição do MTV Vídeo Music Awards (VMA) premiou os melhores da música do último ano na noite desse domingo, 12 de setembro de 2021, em NY, Estados Unidos, trazendo os músicos mais importantes da cena contemporânea e looks incríveis de seus estilistas.

Justin Bieber liderou as indicações, recebendo 7, e logo atrás Megan Thee Stallion, com 6. Ambos concorreram na categoria de Artistas do Ano ao lado de ícones como Ariana Grande, Doja Cat, Olívia Rodrigo e Taylor Swift, tendo Justin como vencedor.

Os looks dos artistas causaram na Internet e chamaram a atenção até dos espectadores mais desatentos.

Um dos que mais surpreendeu foi o visual de Lil Nas, que ao lado de Jack Harlow cantou o recente hit da dupla chamado Industry Baby, que assim como o clipe bombástico e sensual, teve uma apresentacão à altura, com um time de dançarinos seminus que enlouqueceu o publico.

LIL NAS X (FOTO: GETTY IMAGES)

Quem também arrasou corações com o look do VMA foi a famosa Megan Fox, que trouxe muita transparência para o tapete vermelho com um vestido mídi totalmente nude, deixando à mostra sua lingerie prateada. Reiventando a segunda pele, esse vestido ganhou olhares de todos.

MEGAN FOX (FOTO: GETTY IMAGES)

Já a cantora Avril Lavigne, famosa por não envelhecer nunca, vestiu um look mais conceitual, bem na pegada rockeira estilosa que ela sempre curtiu. Usar cor-de-rosa também é sua marca registrada, e o conjunto em alfaiataria com estampa xadrez é bem o estilo que gostamos. Eu usaria, e vocês?

AVRIL LAVIGNE (FOTO: GETTY IMAGES)

Não poderíamos deixar de citar a única brasileira presente no evento do VMA, a poderosa Anitta. Mesmo para quem “já chegou lá”, estar entre as celebridades mais famosas do mundo causou alarde, e os brasileiros ficaram esperando muito por sua aparição no red carpet. Com ampla divulgação da cantora e inclusive pela própria MTV Brasil, a performance sofreu ataques e foi muito questionada pelos espectadores, já que sua exibição aconteceu durante os intervalos comerciais americanos e foi pré-gravada em estúdio, não ocorrendo presencialmente nos palcos “oficiais” do VMA. Muitos fãs disseram tratar-se de uma “propaganda enganosa”.

A grandiosidade de Anitta é inquestionável, e ela é a artista brasileira que tem mais atravessado fronteiras, rompendo preconceitos e chegando cada vez mais longe. Estar no VMA é um feito enorme e inegável, mas os fãs reclamaram pela falta de sinceridade, pois a apresentação se limitou aos intervalos patrocinados pelo Burguer King – exclusivamente o BK americano, que criou inclusive uma edição limitada de um sanduíche vegano com o nome da cantora: The Larissa Machado. Como os leitores, a imprensa também esperava por uma apresentação completa, mas as ações de marketing muitas vezes enganam os expectadores, tem sido infelizmente cada vez mais comum.

TRAVIS SCOTT (FOTO: GETTY IMAGES)

Por último, mas não menos importante, Travis Scott, que saiu como vencedor na categoria de Melhor Clipe Hip-Hop com a música “Franchise”, ft. Young Thug. O rapper foi com um visual pretinho básico, antecipando que a única coisa a chamar atenção ali seriam suas palavras. A Internet caiu em cima de Travis, que esqueceu de citar a namorada, Kylie Jenner, em seu discurso de agradecimento pelo prêmio. Ele citou sua mãe, sua filha, Deus e seus fãs, mas aparentemente não lembrou de Kylie.

TRAVIS SCOTT (FOTO: GETTY IMAGES)

A socialite tornou pública sua segunda gravidez com o músico a poucos dias, e ele encerrou seu discurso falando sobre a “importância do amor”. “É a maior coisa à qual podemos nos prender. Espalhem amor e tudo ficará bem”, disse ele. Os fãs de Kylie se revoltaram no Twitter, questionando ” Fato: ele não citou a Kylie”, “Ele realmente esqueceu de citá-la?” “Ignorou Kylie”. As idas e vindas do casal geram polêmicas, e a questão ficou no ar.

KYLIE JENNER, TRAVIS SCOTT E FILHA STORMI (FOTO: GETTY IMAGES)

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram