28 de março de 2024

A moda utilitária tem como característica modelagens oversized, com diversos bolsos e tecidos mais encorpados. Ela tem como proposta levar praticidade a produção, com detalhes funcionais e uma pegada militarista. Mais alongado e solto, também leva conforto para as peças.

A moda utilitária se reinventa a cada temporada e não diferente, nesse inverno também estará em alta. As peças nesse estilo geralmente possuem cores mais urbanas, como o verde militar, cinza, bege, azul e preto. Os bolsos grandes dessas peças têm a principal função de eliminar a necessidade de uma bolsa na produção, prezando pela funcionalidade. 

As peças utilitárias mais conhecidas são os macacões, parkas, jaquetas oversized e calças cargo. Podem ser combinadas com tênis e coturnos, visando manter esse visual urbano e militar, ou até mesmo compor com saltos, transformando em um look mais romântico e sofisticado. 

Na nova coleção de inverno Rabusch, a moda utilitária também está presente, como nesse conjunto de shorts e camisa cropped. 

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram