19 de abril de 2024

Iniciada no dia 28 de fevereiro, a Paris Fashion Week encerrou sua semana de desfiles no dia 8 de Março. Com tantos looks, informações e designs diferentes, é difícil acompanhar e entender todas as tendências que despontam durante a semana de moda. Por isso, separamos algumas peças que mais nos chamaram atenção, e que possuem grande chance de serem as novas fashion trends. 

Uma das principais tendências notadas nos desfiles – e que vem sendo usadas por muitas celebridades – são os recortes. Peças com cortes diferentes e ousados são a nova aposta, principalmente, para a moda festa. Um dos desfiles que mais abordou esse estilo foi a marca Mônot, dirigida pelo libanês Eli Mizrahi. 

MÔNOT – PFW 22

Outra tendência, que acompanha a intenção de revelar as formas do corpo, é a transparência. Isso foi visto em desfiles como Saint Laurent, Loewe e Sacai. 

Da esquerda para a direita: LOEWE, SAINT LAURENT E SACAI

Ainda, no desfile da marca Loewe, com coleção criada pelo diretor criativo Jonathan Anderson, analisamos outra tendência, que cada vez mais está bombando no mundo da moda.  O oversized e as diferentes silhuetas estão sendo testadas mais uma vez. Aqui, destacamos as puffer jackets e os tecidos infláveis, dando volume às produções. 

VTMNTS e SACAI
Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram