26 de abril de 2024

Entre 19 de Fevereiro e 20 de Março, o signo regente no zodíaco é o de Peixes. As características de cada signo, como se sabe, podem por vezes influenciar no comportamento e estilo de cada pessoa. Por isso, separamos as principais particularidades dos piscianos e analisamos como isso inspira o estilo das mulheres desse signo.

Sonhadoras e apaixonadas, as piscianas geralmente buscam por looks mais românticos, que transmitam leveza. Peças com cores suaves e fluidas são as que mais se adaptam aos seus estilos. 

São mulheres altruístas, idealistas e que amam viver em um mundo de imaginação. Isso reflete em um gosto pelas cores e por looks divertidos, criando um mix de peças com diferentes cortes e estilos, não deixando cair no óbvio. 

Peixes é um dos signos mais criativos do zodíaco e com uma sensibilidade artística enorme. Facilmente encontramos mulheres desse signo trabalhando com cinema, artes plásticas, publicidade. Seus estilos, sem dúvidas, refletem em peças diferentes, com toques de arte, como estampas e modelagens diferenciadas. 

As mulheres de peixes não gostam de rotina e gostam de estar sempre em movimento. Peças confortáveis e que se adaptam para qualquer tipo de ocasião são as suas preferidas, por isso são grandes amantes dos tênis e calçados leves. 

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram