25 de abril de 2024

Iniciamos o mês de Fevereiro, e com ele, o que todo brasileiro espera: o carnaval. Seja para curtir nos bloquinhos de rua ou aproveitar o feriado para descansar e curtir no sofá de casa, o importante é estarmos confortáveis, né? Pensando nisso, separamos alguns looks especiais para essa data, que podem ser usados para qualquer tipo de comemoração. 

A primeira peça escolhida e que, com toda certeza, se adapta a qualquer ocasião, são os shorts. Confortáveis para pular e dançar muito, como também para passar o dia maratonando aquela série de tv. 

Para quem gosta de se sentir mais leve, principalmente nos dias de calor do carnaval, os vestidos são uma ótima opção. Fluídos e refrescantes, são práticos para montar looks lindos. Vale apostar em acessórios super coloridos e muito brilho, para deixar a peça super carnavalesca.  

Mas, se tem uma peça que combina com o carnaval é o cropped, não é mesmo? Pode ser usado com diferentes shorts e saias e ainda se você é adepta à fantasia no carnaval, o cropped básico pode ser incrível para a sua produção. 

Confira algumas peças Rabusch para você copiar para esse carnaval!

Peças coloridas e vibrantes, que podem ser combinadas com saias de tule e muito brilho! https://www.rabusch.com.br/

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram