26 de abril de 2024
Com a chegada das estações mais quentes, a última coisa que queremos é passar calor para desamassar as roupas com ferro de passar. Em alguns casos, é impossível evitar a tarefa e a dor nas costas que ela dá. Por isso, separamos algumas diquinhas para salvar você do ferro de passar!

Com a chegada das estações mais quentes, a última coisa que queremos é passar calor para desamassar as roupas com ferro de passar. Em alguns casos, é impossível evitar a tarefa e a dor nas costas que ela dá. Por isso, separamos algumas dicas para salvar você do ferro de passar!

Na hora da correria ou quando temos algum imprevisto, alguns truques são perfeitos para salvar você de ficar com a roupa amarrotada. Confere:

  1. Amaciante

O amaciante, quando borrifado em cima da peça amassada, ajuda a tirar os amarrotados. Basta diluir um pouco do produto em água, borrifar em cima da roupa e aguardar. O amassado sai rapidinho e você poupa seu trabalho!

  1. Secador de cabelo

Sabia que você pode utilizá-lo para passar suas roupas? Basta pendurar a peça em um cabide e direcionar o ar quente para a roupa. É recomendado manter uma distância segura entre o secador e a peça para evitar de queimá-la.

  1. Chuveiro

O vapor do chuveiro quente pode ser um aliado e desamassar a roupa em um toque de mágica. Não é tão eficiente quanto o ferro, mas já tira o aspecto amassado. Basta pendurar as roupas próximas ao box que o vapor se encarrega de fazer o trabalho.

4.  Chapinha

Para pequenos amassados, a chapinha pode entrar em ação. Em temperatura média, passe a chapinha nos locais mais amarrotados e resolva rapidamente o problema.

 5. Água

Pode parecer estranho, mas borrifar um pouquinho de água nos locais mais amassados pode salvar você em uma emergência. Porém, a pressa não pode ser tanta, pois para funcionar é preciso que a peça seque naturalmente, de preferência sob a luz do sol. Você também pode usar uma toalha úmida para fazer o processo.

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram