23 de abril de 2024

Novembro chegou e o assunto é só um: black friday. Muitas propagandas na TV, mídias veiculando todo tipo de desconto e cartazes vermelhos anunciando a queda de preços. No Brasil, muitas vezes a Black Friday é chamada de fraude por conta de alguns estabelecimentos que aumentam os preços propositalmente para depois diminuí-los. E você, já preparou uma listinha para ter certeza do que vale a pena investir o seu dinheiro?

No caso de peças de vestuário, esse é um ótimo momento para garantir aquele blazer que você sempre quis e até mesmo comprar looks para a próxima estação. Coleções mais antigas podem ter peças atemporais que você sabe que vai utilizar por mais tempo. Casacos, blazers, camisas, todas essas são peças que valem a pena investir se estiverem remarcadas.

Os vestidos também são uma boa pedida, né? Com a chegada dos dias mais quentes do ano, nós já sentimos a necessidade de apostar em looks mais versáteis e fresquinhos. Por isso, os vestidos são uma boa opção. Com uma peça só você já tem o look completo sem precisar fazer esforço algum.

Também é hora de apostar nas peças em jeans que são lindas e utilizáveis nas mais diversas estações. Normalmente são mais caras, e com um bom desconto vale a pena garanti-las. 
Prepare sua listinha e lembre-se que enfrentar filas e aglomerações é coisa do passado, viu? Agora a maioria dos descontos acontece mesmo no e-commerce, e você nem precisa sair de casa para espiar todas as promoções. Tá tudo aí, na palma da sua mão!

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram