19 de abril de 2024
Para quem procura leveza e quer ter um look completo em uma só peça, os vestidos da Rabusch são ideais. Lindos, versáteis e confortáveis, os nossos vestidos são confeccionados com o melhor dos tecidos e atualizados a cada nova coleção para trazer o que há de mais moderno e despojado no mundo da moda.

Para quem procura leveza e quer ter um look completo em uma só peça, os vestidos da Rabusch são ideais. Lindos, versáteis e confortáveis, os nossos vestidos são confeccionados com o melhor dos tecidos e atualizados a cada nova coleção para trazer o que há de mais moderno e despojado no mundo da moda.

O MAIS PEDIDO DA RABUSCH

Entre os itens mais amados do nosso catálogo, os best-sellers são os vestidos. Para conciliar o conforto e o estilo do office look ao happy hour é só apostar nessas peças atemporais, e abusar dos acessórios, que você encontra também aqui – tudo em um só lugar.

GUIA DE COMPRIMENTOS

Pensando em te ajudar a escolher o vestido perfeito, preparamos, a seguir, um guia rápido com dicas práticas sobre como escolher o vestido ideal para você, valorizando o corpo e sua melhor versão. Confira!

VESTIDO CURTO

Ideal para as estações mais quentes do ano, o comprimento curto dá um visual romântico e/ou urbano ao look. Dependendo dos acessórios e sobreposições, essa peça pode ser utilizada de maneiras completamente diferentes. Com salto alto, o ar mais charmoso e elegante torna o vestido curto feminino e chique. Em dias mais frios, pode ser utilizado com coturno e jaquetas de couro para um look mais estiloso e urbano. Há, ainda, a opção de jogar com um tênis para compor um visual mais confortável no dia a dia. 

VESTIDO MIDI

Super em alta, o vestido midi segue como promessa de tendência para as próximas estações. O comprimento é perfeito para quem deseja modelar o corpo e alongar a silhueta. Em modelos mais soltos ou estreitos, esse modelo de vestido é ótimo para climas mais amenos de meia-estação. Você também pode compor visuais de trabalho ou utilizar em ocasiões informais.

VESTIDO LONGO

Elegante e atemporal, o vestido longo é super moderno e despojado, elevando qualquer look. Você pode optar por usar com rasteirinhas, salto alto, e até mesmo com tênis para  propostas mais desconstruídas e urbanas. Dependendo do tecido e dos acessórios, você pode criar looks incríveis.

ESTAMPA E MODELAGEM EXCLUSIVAS

Com personalidade e estilo, as estampas da Rabusch, em sua maioria exclusivas, buscam retratar o lifestyle feminino em suas mais diversas formas. Para aquelas que gostam de looks mais românticos, apostamos em estampas florais e tons claros. Já as mais modernas encontram aqui estampas gráficas e despojadas. Quem não dispensa o look básico pode escolher seus favoritos no nosso catálogo, que conta, ainda, com uma variedade enorme de vestidos lisos.

ACABAMENTOS IMPECÁVEIS

Pensando sempre na qualidade e vida útil das peças, nossos vestidos, assim como todos os demais itens de nosso catálogo, são produzidos artesanalmente com uma enorme atenção aos detalhes para levar o melhor da moda às clientes Rabusch. Nosso time de estilo está sempre de olho nos acabamentos e botões, produzindo tudo com a exclusividade do selo Rabusch.

MODELOS ATEMPORAIS

Sabe aquele modelo que nunca sai de moda e é queridinho por todas? Renovamos o catálogo semanalmente, mas eles estão sempre por aqui. Selecionamos alguns modelos em destaque para você escolher seu favorito da Rabusch.

VESTIDO CHEMISE

Com uma pegada utilitária, o vestido chemise é uma ótima pedida para quem gosta de praticidade e estilo nas peças. Básicos e atemporais, eles dão um ar de camisa alongada aos vestidos, e um cinto pode acinturar e valorizar o visual. 

VESTIDO SOCIAL

Os vestidos sociais vêm sendo desconstruídos para se adequar não só aos momentos mais formais, como trabalho, eventos e formaturas, para serem utilizados também no dia a dia, dando maior versatilidade a esse modelo. A Rabusch conta com um catálogo recheado de peças nessa categoria, é só escolher seu favorito.

VESTIDO BLAZER

O vestido blazer é uma peça elegante e estilosa, tendência nessa e nas próximas estações. Ao combinar dois itens essenciais do guarda-roupa feminino, o vestido e o blazer, a peça se torna versátil e moderna. Seu diferencial está no fato de  acinturar o corpo e trazer muita personalidade em uma só peça.

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram