23 de abril de 2024

Época de frio, novas peças viram as nossas favoritas. Hoje separamos nossas top 5 e os motivos de elegermos como as melhores. 

Iniciando pelo queridinho, e super tendência desse inverno, a jaqueta teddy é um dos nossos favoritos quando o assunto é conforto. Pelo nome já imaginamos que a peça realmente nos abraça como um urso, e é ótimo para os dias gelados.

Outra peça dessa lista é a calça wide leg em pu. Tecido que virou febre ultimamente, traz muito estilo para os looks. Desde looks elegantes até voltados para o street style, é uma calça que se adapta com qualquer peça, e combina desde tênis até botas. 

Seguindo a tendência do wide leg, a calça jeans também entra no nosso top 5. Estilosa, ela compõe diversos looks, com camisas, tricots e blusas básicas. A quarta peça escolhida é o conjunto de moletinho, especialmente pelo seu conforto. É uma boa opção para continuar fashionista no dia a dia.

E para fechar o nosso top 5, a última peça selecionada é o colete de tricot. Para ser usado como sobreposição em blusas básicas ou camisas, é uma 3ª peça cheia de estilo.

E para você, qual peça entraria nos seus top 5? Confira no nosso site!

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram