29 de março de 2024

Uma peça para todos os estilos e corpos, a saia possui diversos tipos, seja de modelagem ou corte. Listamos alguns desses modelos e os efeitos que cada uma transmite para o look para você escolher a ideal para a sua produção! 

Iniciando pela saia midi, ela é a peça chave da elegância. No entanto, destaca-se que o seu comprimento tende a achatar, e por isso, para quem não gosta ou não deseja esse efeito, uma ótima aposta é combinar com saltos.

A saia plissada é um modelo super feminino e romântico. Garantindo movimento e fluidez, ela ainda destaca a silhueta. Uma boa dica é usar com blusas mais justinhas, para dar destaque à peça. 

Outro modelo, atemporal e muito versátil, é a saia curta de alfaiataria. Perfeita para looks sociais, ela possui ótimo caimento e é super refinada. E o melhor, podem ser combinadas com todo tipo de blusa básica. 

Com cintura justa e comprimento mais rodados, a saia evasê destaca a cintura e é ótima para um visual mais moderno. Ela pode ter babados, e combina desde saltos até tênis. Para esse modelo, também sugere-se optar por blusas não muito largas.

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram