29 de março de 2024

Ainda em dúvida do que comprar para a sua namorada? Separamos algumas dicas de peças, a partir de quatro estilos, para você não errar na hora de presentear o seu amor. E para quem não namora, já pode usar essas dicas para as amigas, ein!

Para as namoradas mais clássicas, que usam mais peças sofisticadas, os conjuntos de alfaiataria são boas opções de presente. As mulheres desse estilo geralmente gostam de seguir regras, são mais caseiras e apreciam jantares com a família. Calças sociais e camisas também são boas apostas.

Já para as mais casuais, temos o combo perfeito: calça jeans e blusa básica. Blusas, tricots e conjuntos são outras dicas perfeitas para essas mulheres, que buscam geralmente por peças mais confortáveis e práticas para o dia a dia.

As mulheres do estilo romântico preferem modelagens amplas e peças estampadas. Vestidos, saias e blusas com mangas bufantes são presentes que super combinam com elas.

Finalizando nossas dicas, as mulheres estilosas são aquelas que gostam das tendências e fogem do básico. Elas apreciam a moda adicionando seu estilo nos looks. Wide legs, camisas alongadas e parkas são boas opções para presentear.

Com essas dicas não tem como errar no presente, né? Confira mais peças através do nosso site ou nas lojas físicas Rabusch!

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram