20 de fevereiro de 2024

Manter o estilo em todas as estações é incrível, não é mesmo? Mas muitas vezes cumprir essa tarefa no verão nos parece complicado. Por isso, separamos algumas dicas para você apostar nesse calor, sem deixar de lado o estilo. 

Assim, a primeira dica é apostar em cores fortes. Basta olhar para celebridades e influencers para perceber que a tendência da vez são as cores. A união de peças coloridas pode criar looks super divertidos e estilosos. Essa nova tendência é nomeada como “Moda Dopamina”, que faz referência à dopamina, um neurotransmissor produzido pelo corpo associado ao prazer e bem-estar. Essa tendência pós-pandemia tem como característica as peças coloridas e vibrantes.

Aliando-se à dica das peças coloridas, utilizar estampas também pode ser fundamental para compor um look. As estampas são a cara do verão e super combinam com a praticidade e a alegria dessa estação.   

Outra tendência forte é o uso dos vestidos. Por serem peças práticas e leves, combinam com o verão e com os dias quentes, já que geralmente preferimos usar looks fáceis e funcionais.

Por fim, como uma grande tendência temos os acessórios. Nesse verão de 2022, as miçangas são fortes aliadas aos looks, trazendo cor e um diferencial às composições. 

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram