26 de abril de 2024

Praticidade é a peça chave para a nossa rotina. Aliar isso a looks lindos e elegantes é um dos motivos de felicidade que podemos ter no inverno, né? Por isso, hoje trouxemos a fórmula de algumas produções que você pode montar no seu dia a dia, de forma fácil. 

Calça branca + camisa + tricot

Um dos combos mais práticos e fashionistas para o dia a dia é a calça branca com camisa. Para os dias frios, pode-se adicionar um tricot neutro ou colorido para dar o destaque da produção. É daqueles looks que combinam desde o office look, combinando com saltos, até loafers e tênis para aquele passeio ao ar livre ou um café. 

Calça alfaiataria + blusa básica + casaco alongado 

A calça de alfaiataria é o sinônimo de elegância. E para combinar, nada mais prático que usar uma blusa básica e uma sobreposição com casaco alongado. Para quem gosta de minimalismo e looks que transmitam sofisticação, a nossa dica é a de apostar nas produções monocromáticas, como a inspiração. 

Conjunto moletinho + casaco

Looks chiques também merecem ser confortáveis, né? Os conjuntos moletinhos são boas opções para serem usados com sobreposição de casacos que destaquem o look. Um deles é o casaco alongado xadrez, ou até mesmo os casacos de pelos fakes. Para ficar mais elegante, pode-se optar por mocassins ou botas de salto. 

Apostaria em alguns desses looks? Confira algumas peças que podem montar seus looks:

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram