19 de abril de 2024

Como diz o ditado, “o frio deixa as pessoas mais estilosas”. Você se identifica, ou está entre as pessoas que colocam todas as blusas do armário a ponto de não conseguir se mexer embaixo de tanta roupa?

O sul do Brasil já é naturalmente mais frio, e os alertas meteorológicos já avisaram que uma frente fria daquelas vem chegando ao Estado essa semana. Você está preparada? Sabe como compor looks de inverno? O blog da Rabusch separou 5 dicas de composições de lookinhos de inverno para você ficar linda e não passar frio por esses dias.

1-  Um bom casaco é peça obrigatória

Quem precisa sair para trabalhar sabe que nem todos os dias estamos inspiradas. A chamada “preguiça fashion” pode ser facilmente resolvida quando temos peças-chave, como um bom casaco, que salva qualquer composição. É só jogar por cima e você está pronta. É bom apostar em modelos alongados e investir em gorros e cachecol, que são quentinhos e lindos. 

2 – Meia calça para ousar

A meia calça está sempre em alta na temporada mais fria do ano, pois permite que as peças de verão, como saias, sejam utilizadas no frio, garantindo a versatilidade dos looks. Ela dá um toque de estilo a qualquer composição, criando looks bem femininos e com muito charme. Para quem é da onda mais romântica, vale apostar nessa peça, é barata e funcional.

3 – Botas para que te quero!

Além de deixar os pés quentinhos, as botas são essenciais na composição de looks de inverno. A variedade de modelos permite que você mude todo look de acordo com seu gosto. Cano alto ou baixo, com salto ou sem, com elas não tem erro!

4 –  Amor verdadeiro: TRICOT

Lindos e atemporais, os tricots permitem que você dê um toque de charme, textura e cor para seu lookinho. Quem disse que o inverno precisa ser preto e branco? Olha esse colete verde que arraso!

5 – Blue jeans

De verdade? Todo mundo sabe que o jeans vai bem em todas as estações, mas no inverno ele adquire um charme bem especial. É importante escolher uma lavagem atemporal e investir em peças melhores, que não desbotem e que tenham uma vida útil maior (jeans são poluidores ambientais – a natureza agradece). O modelo Wide Leg está em alta, e a Rabusch tem uma peça maravilhosa, olha só:

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram