29 de março de 2024
O blog da Rabusch te entrega de mão beijada sugestões de composição com o melhor do fashion Chic, Comfy e Street Style

O blog da Rabusch te entrega de mão beijada sugestões de composição com o melhor do fashion Chic, Comfy e Street Style


Já pensou montar um lookinho bem gringo e instagramável para mandar bem nas fotos do feed? A Rabusch te ajuda a desvendar o melhor dessa estação e te inspira a compor visuais para as mais variadas ocasiões.

Quem nunca se pegou babando por modelinhos de looks internacionais? Nas passarelas e nos desfiles de moda, modelos e artistas gringas ficam chiquérrimas vestindo as peças e acessórios mais caros da cena mundial. Para compor esses visuais em alta por um valor acessível basta seguir as dicas que deixamos aqui e arrasar na composição de peças dos mais variados estilos.

STREET STYLE

O Street Style é uma tendência de moda que se inspira nos lookinhos que usamos no dia a dia, o “estilo das ruas” e que, por ser tão fácil de compor, está sempre em alta. Street Style não tem erro, é só apostar em visuais com peças-chave, como a mini saia com transpasse e fivela da Rabusch ou o vestido de viscose com estampa de animal print, e investir nos acessórios.

COMFY

Um dos maiores desafio da moda é aliar conforto e estilo. Nos visuais Comfy isso não só é possível, como prioridade na hora de compor um look. Vale apostar em peças confortáveis e atemporais, como vestidos e camisas básicas, e investir nos conjuntinhos – principais aliados naqueles dias de preguiça. É só vestir e o visual já está completo.


CHIC/ROMÂNTICO

O mês dos namorados já passou, mas os looks românticos nunca saem de moda! Ao contrário do que muitos pensam, podemos ousar jogando com peças que tornam o style romântico mais rockerglam, moderno ou elegante. A aposta para arrasar nessa estação é investir em lookinhos compostos, jogando com o xadrez, com texturas e cores que tornam o inverno mais colorido e ousado.

Siga nossas redes
Pin Share

1 thought on “Composição de Looks Gringos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram