24 de abril de 2024

“Vejo arte em todo lugar.

Como palco, a cidade em movimento, do asfalto aos arranhas-céus. O que nos inspira talvez passe despercebido pelos olhos, mas cativam aqueles que prestam atenção.

Uma nova visão do urbano da mulher moderna e independente, 

inspire-se com a coleção Artsy.”

A nossa coleção de inverno 2022, intitulada Artsy, traz como principal inspiração a arte. Tendo como cenário o urbano, as peças carregam o conceito e os detalhes da rua. As estampas foram criadas como um reflexo daquilo que muitas vezes passa despercebido para muitos, mas que, aos amantes da arte e da expressão – como nós –  são contempladas e valorizadas. 

Estampa que foi inspirada no urbano, e que logo vocês poderão conferir nas peças!

Vestidos, saias e jeans foram pensados essencialmente na mulher moderna e independente. Mantendo o destaque para a elegância e os cortes refinados, a coleção de inverno também traz peças de alfaiataria, como blazers e calças, para todos os gostos. 

A coleção Artsy tem peças para serem usadas desde o office look, para ocasiões especiais e até mesmo os básicos e confortáveis para passeios no final de semana. Versáteis e que acompanham as tendências atuais, muitas cores e tecidos diferentes poderão ser contemplados nessa coleção. 

Fiquem ligados no nosso site e redes sociais para descobrirem – e se inspirarem – com a Artsy! 

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram