28 de março de 2024

Transmitir elegância e poder com apenas um look é a vontade de muitas mulheres ao se vestir. Mas, por vezes, essa tarefa nos parece complicada. Com dicas simples, essa sofisticação pode ser facilmente alcançada, desde que utilizada peças específicas e alguns truques de styling. Confira 5 dicas que nós separamos para deixar o seu look mais elegante:

A primeira dica é a de montar looks monocromáticos. Além de alongarem a silhueta, os looks de uma cor só dão um toque extra de suavidade e elegância. Destaca-se também que investir em peças de uma mesma cor, mas com texturas diferentes, deixa o look ainda mais bonito, como unir tecidos mais leves com mais pesados. São perfeitos para usar em ocasiões especiais ou mais formais! 

Outra dica é a de compor os looks com acessórios certeiros. Bolsas, sapatos e cintos coloridos podem dar um charme à produção, sem deixar de lado a sofisticação. 

Ainda, precisamos falar no poder da terceira peça. Ótimo para dar um toque de cor em looks monocromáticos ou com cores básicas, a sobreposição pode ser com blazers, jaquetas ou camisas largas. 

Mas, sem dúvidas, uma das dicas mais importantes para manter a elegância em looks, é a de usar peças com tecidos nobres. O linho e a seda são os tecidos mais utilizados para proporcionar esse refinamento que se procura.

Gostou das dicas? Agora é só colocar em prática para compor looks elegantes! Mas lembre-se, vista-se com peças que te deixam bem, nada é mais elegante do que uma mulher confiante! 

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram