26 de abril de 2024

Para marcar o lançamento, quatro influenciadoras gaúchas foram escolhidas para levar na mala as novidades exclusivas da linha, em suas recentes viagens por destinos incríveis mundo afora. Aqui no Brasil, a vila de Trancoso foi a paisagem escolhida para os registros cheios de bossa da Clarissa Cabeda (@clarissacabeda). Já Curaçao, no sul do mar do Caribe, foi o palco tropical para os looks  de Daiane Steffens (@daiane_steffens).  Enquanto as irmãs Nina e Agnes Olson (@ninaolsonn e @aquiolson) desfilaram suas produções estilosas pelos cenários mais estonteantes de Dubai e Ilhas Maldivas.

As apostas da linha Resort são tecidos leves, práticos e charmosos. Entre eles, a sarja em tons neutros; a viscose, transmitindo um caimento impecável para as peças; e as malhas com toques aveludados. Os conjuntinhos estão de volta e são peças-chave da coleção. Já a alfaiataria, especialidade da Rabusch, evoca uma estética mais moderna com modelagens oversized e cores vibrantes.

Entre as infinitas possibilidades e combinações, os tons pastel são destaque na linha, contrastados por cores vibrantes e com o clássico xadrez, repaginado pela marca. As candy colors chegam com força, enfatizando a presença do lilás, do rosa e do laranja, que podem ser combinadas aos clássicos preto e branco – formando looks cheios de autenticidade. 

As novidades estarão disponíveis a partir do dia 30 de setembro nas lojas físicas, no App Rabusch e no site https://www.rabusch.com.br/

Energize-se de coisas boas e prepare-se para viajar com a coleção Resort Rabusch!

Foto: Nina Olson usando nosso conjunto Comfy da coleção Rabusch Resort.

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram