29 de março de 2024

Final de semana chegando, e as comemorações do dia dos namorados vão surgindo. Para te ajudar e inspirar nessa data tão especial, separamos algumas dicas de looks para diferentes ocasiões. 

Assim, iniciamos com a programação clássica do dia dos namorados: o jantar romântico. Para quem quer se sentir sexy e poderosa, uma produção sem erro são os vestidos Party On. Com abertura nas costas, fenda e muito brilho, são as peças perfeitas para a noite.

Já para quem vai curtir a data com um almoço de domingo, as nossas dicas são de apostar em um look mais casual, com wide leg e camisa. Vestidos mais românticos também são boas opções, além de claro, apostar em acessórios diferentes para compor o look, deixando estiloso e a sua cara. 

Para os casais que gostam de um bom vinho e vão aproveitar o dia em uma vinícola, com piquenique ao ar livre, looks quentinhos e super estilosos são as nossas apostas. Calça em pu ou resinada, com casacos alongados são uma combinação fácil e confortável, sem deixar de lado a sofisticação. 

Mas, para os que preferem passar o dia em casa, aproveitando o sofá e netflix, a produção certeira são os comfy looks. Conjuntinhos de moletom e tricots são as nossas dicas.

Agora aproveite para garantir o seu look de acordo com a programação combinada com o seu amor!

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram