29 de março de 2024
A socialite Kim Kadarshian chamou atenção ao vestir um look todo preto que encobria completamente seu rosto no evento beneficente MET GALA 2021. Desenhado por seu ex-marido Kanye West, com assinatura da marca Balenciaga, o visual foi muito criticado na Internet. O contraste com sua irmã, Kendall Jenner, que usou Givenchy, virou motivo de meme pelos internautas que criticaram - e muito - o look de Kim: "parece um encosto"

A socialite Kim Kadarshian chamou atenção ao vestir um look todo preto que encobria completamente seu rosto no evento beneficente MET GALA 2021. Desenhado por seu ex-marido Kanye West, com assinatura da marca Balenciaga, o visual foi muito criticado na Internet. O contraste com sua irmã, Kendall Jenner, que usou Givenchy, virou motivo de meme pelos internautas que criticaram – e muito – o look de Kim: “parece um encosto”

A grande festa do mundo Fashion – o MET GALA- é conhecido internacionalmente por receber grandes artistas em uma quase celebração do mundo da moda. Os designers sempre capricham, garantindo looks exuberantes que chamem atenção do público.

No caso da socialite Kim Kadarshian, esse ano o look teve uma pegada menos glamourosa e mais misteriosa/conceitual. Ao cobrir absolutamente todo rosto (com uma make linda e impecável por baixo – diga-se de passagem), Kim intrigou seus fãs. A peça que usava tinha uma cauda longa e mangas largas. Segundo informações, o look foi todo desenvolvido por Demna Gvasalia, diretor da marca Balenciaga.

KIM KADARSHIAN (Fonte: getty images)

Acredita-se que o visual dela tenha sido inspirado na estética de Donda, o novo álbum do ex-marido, Kanye West que possui uma estética toda preta. De acordo com Vogue, West desenhou a roupa de Kim e Balenciaga assinou. Alguns dias antes da celebração, a empresária já havia postado referências ao look em seu feed.

KIM KADARSHIAN (Fonte: Instagram/Reprodução)

Usuários do Twitter fizeram comentários amargos sobre o visual de Kim, comparando-o com o Dementador do filme Harry Potter e a muitos outros personagens mitológicos. O look deu o que falar, viu?

Internautas também compararam looks de anos anteriores, dizendo que a pandemia e o COVID-19 fizeram mal a Kim, que perdeu todo o brilho e glamour dos visuais mais antigos do famoso red carpet. É como diz aquele ditado, falem bem ou falem mal, mas falem de mim” – aqui poderíamos dizer, “falem bem ou falem mal, mas falem de KIM”! Se o objetivo era chocar o público, ela conseguiu.

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram