18 de abril de 2024

Apesar do mês de Junho já estar no fim, as festas juninas costumam se estender até o próximo mês. Para quem já tem uma comemoração marcada, mas não gosta de vestir a clássica camisa xadrez, vamos te ajudar a encontrar um look que foge do comum. E nada melhor do que peças que podemos usar no dia a dia e em diferentes ocasiões, né?

A primeira produção, que além de tendência, é muito estilosa, é a sobreposição das camisas e coletes de tricot. Com calças jeans ou leggings, fazem ótimas combinações com botas e coturnos. Para ficar com um look mais junino, pode-se apostar em penteados diferentes, como essas inspirações:

Outro look que gostamos é a de usar as calças wide leg em pu. Mas para não perder a essência do são joão, ainda podemos combinar com um tricot xadrez. Apesar de combinar com a temática, não fica tão óbvio e continua estiloso.

Para fechar as nossas produções, a última opção trazemos a dica das sobreposições. As camisas são ótimas terceiras peças, para compor com calça jeans e blusas básicas. Para isso, vale apostar novamente em penteados e maquiagens que combinem com a data. 

Aproveite para já garantir o look:

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram