26 de abril de 2024

Com o frio chegando, chega a hora de avaliarmos o nosso guarda-roupa! Analisar quais as peças que estão faltando e que precisam ser compradas e depois disso, pensarmos quais os looks que poderão ser montados. E é nesse momento, por vezes difícil, que pensamos em dicas para facilitar o seu dia a dia, mantendo-se fashionista e principalmente, muito quentinha! 

Para isso, uma dica valiosa é a de optar por construir um look em camadas. Chamamos isso de look cebola. Assim, iniciar a produção com uma blusa segunda pele é o principal para garantir uma proteção contra o frio. Depois disso, podemos optar por um tricot ou blusa de lã, e assim, para finalizar o look com um toque mais estiloso, adicionamos um casaco, sobretudo ou jaqueta. Para completar, podemos combinar desde calças jeans até sociais.

Mas, para quem não gosta de se manter refém apenas das calças nos dias frios, outra dica é a de apostar nas meias calças mais grossas. As de fio 80 são ótimas opções para o frio e deixam qualquer look estiloso. Para combinar, podemos usar salopetes e saias, combinados com tricots e blusas básicas. Os vestidos de tricot também são peças ótimas para o inverno, e ganham todo o destaque quando combinados com diferentes acessórios, como botas altas, coturnos e casacos alongados. 

Finalizando nossas dicas, para quem é do time prático e prefere um look rápido, indicamos o clássico: calça jeans e casaco. Os casacos teddy, as parkas e as jaquetas de nylon são modelos que chamam a atenção no look, e com certeza, não te deixarão passar frio. 

Confira algumas peças Rabusch, especialmente para esses dias de frio:

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram