24 de abril de 2024

Já sabe da nova trend? O blazer cropped chegou com tudo e promete ser tendência no mundo fashion. Vamos te mostrar diferentes combinações para compor lookinhos maravilhosos com esse modelo de blazer e arrasar no visual.

Ao repaginar os clássicos blazers alongados, a peça na versão cropped traz uma cara moderna e descolada ao look que pode ser o diferencial do visual. Quem deseja sair do óbvio e ousar pode apostar nesse blazer que a garantia é certa!

Ele dá uma cara fashionista ao look e pode ser utilizado tanto no office look quanto no visual para a balada, transformando as composições em diferentes ocasiões e demonstrando toda sua versatilidade.

Apostar em utilizá-lo com um top curtinho ou uma camisa é trazer elegância e sensualidade ao seu visual sem abrir mão do estilo e contemporaneidade.

Olha que tudo esse look que a Dayana Langaro montou com o nosso conjuntinho blazer cropped e short saia! Ficou um arraso, e as botas na altura do joelho trouxeram também um charme ao look, com elegância e charme.

Foto: Day Langaro @dayanalangaro (Reprodução Dayana Langaro)

Siga nossas redes
Pin Share

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
LinkedIn
Share
Instagram