Novidades da Semana: Estampa Cobra na Alfaiataria

Nesta semana chegaram mais novidades da coleção Outono Inverno Rabusch: a Estampa Cobra na versão alfaiataria. As peças seguem a super tendência deste inverno, a Animal Print ou estampa de animal. Na alfaiataria, a estampa ficou mais sofisticada e glamourosa, ideal para aqueles dias que você tem um evento importante depois do trabalho. As peças vêm com detalhes em couro ecológico preto, o que deixou a peça mais chique ainda.

Hoje vamos te dar dicas de como usar as peças estampadas nesta versão que prometem ser um dos hits deste inverno.

Se sentir insegura na hora de pensar em vestir uma estampa tão elaborada é normal. Para não rolar este sentimento, a dica é combinar a estampa com cores neutras, como preto ou bege. Assim o look fica mais sóbrio. Caso você seja mais ousada, use esta estamparia com cores marcantes como marrom, burgudy (vinho – a cor do inverno 2012), rosa antigo ou vermelho.

Peças para combinar:

Calça Cobra – você pode combinar com um blazer preto ou marrom, spencer preto ou bege, blusão de cor neutra, over coat cinza e para ir para a balada use com uma jaqueta biker preta.

Saia Cobra – combine ela com uma camisa social, camisa transparente (uma das tendências da estação) ou blusa de malha.

Spencer Cobra – você pode vestir uma saia preta com meia calça preta, calça de alfaiataria preta ou até mesmo com jeans escuro (fica lindo).

Conjunto (Spencer e Saia ou Calça) – escolha acessórios pretos e brancos para deixar o look mais sofisticado e chique (veja exemplo na foto abaixo).

Estampa Cobra na Rabusch:

 

 

Lindas de morrer! Você vai arrasar no trabalho ou até na balada, sem erro!

Não deixe de conferir as peças de pertinho em uma das lojas Rabusch.

 

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in Sem categoria and tagged , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *