Globo de Ouro 2012: melhores looks

O Globo de Ouro de 2012, que aconteceu neste último domingo, dia 15 de janeiro, em Beverly Hills, dominou os comentários nas redes sociais. Como a gente adora ver roupa bonita, glamourosa e de bom gosto, fizemos esse apanhado com os looks mais comentados do evento, confira:

#Natalie Portman: o vestido dela, um Lanvin, dividiu opiniões: uns amaram e outros odiaram. Ainda que a modelagem dele possa parecer estranha, não dá pra negar que o tecido e a cor são maravilhosos. E Natalie é sempre linda, simpática e a gente ama ela!

#Evan Rachel Wood: a grife escolhida por ela foi a Gucci Première. Apesar de ser um vestido com decote profundo, ela não ficou vulgar porque tem seios pequenos. Ótima escolha!

#Emma Stone: ar-ra-sou! Ela apareceu em um vestido com fendas da Lanvin. Sensual na medida certa, o decote de forma alguma ficou exagerado, muito pelo contrário! Estava linda!

#Salma Hayek: a atriz optou por um vestido Gucci, com inspiração art déco. O modelo metalizado e brilhante caiu super bem, pois delineou as suas curvas.

#Nicole Kidman: estava linda num vestido Versace com detalhes em dourado, combinando perfeitamente com o tom do seu cabelo.

#Angelina Jolie: Há quem diga que foi a celeb mais bem vestida da noite. Seu vestido é do Atelier Versace e ornou perfeitamente com a boca e a bolsa em vermelho bem vivo.

#Zooey Deschanel: simples e bonita, a atriz apostou no verde. Cheia de personalidade, arrasou no Prada com efeitos tridimensionais. E o que falar do cabelo meio sessentinha e o olhão azul de gatinha? Per-fei-ta!

#Charlize Teron: apostou na belíssima combinação de nude da cabeça aos pés. Seu vestido é Dior e os sapatos são da Givenchy. O make é bem simples e natural. Também, linda desse jeito!

#Kate Winslet: clássica e linda, a atriz usou um Jenny Packham preto e branco e acessórios dourados. Sem chances de errar!

#Reese Whiterspoon: ela foi de Zac Posen, um tomara-que-caia vermelho e bem estruturado. Lindo! O cabelo livre e despojado ficou com cara de praia. O make bronzeado foi certeiro: deixou-a com a aparência ainda mais jovem.

#Julianne Moore: o vestido Chanel que ela escolheu não é para qualquer uma. Super justo, ele exige que você esteja com tudo em cima para usar. E, cá entre nós, ela ficou maravilhosa nele. O brincão verde, o cabelo ruivo e o vestido preto criaram uma combinação super harmônica. Amamos!

#Madonna: o vestido Reem Acra é bonito e super chamativo. Teria ficado melhor se não estivesse tão apertado nos peitos. Madonna também poderia ter caprichado mais no make e no cabelo, deixando-os mais elaborados para a ocasião.

#Meryl Streep: seu vestido, apesar de fechado demais, era muito elegante. A idade passa e Meryl fica cada vez mais linda e chique. Como pode?

#Tilda Swinton: ela soube usar sua androginia a seu favor: usou um Haider Ackermann bem estruturado e com cara de blazer na parte de cima. Uma roupa com características femininas e masculinas ao mesmo tempo. Autêntica e muito chique!

#Mila Kunis: ela, que é a nova garota-propaganda da Dior foi vestida representando a marca.  O preto é básico, certeiro e a modelagem ficou perfeita em seu corpo. E o make, claro, sempre evidenciando aqueles olhos verdes magníficos.

Fotos: Reprodução

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in red carpet and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *