Sombra vermelha: você tem coragem?

Não é de agora que a sombra vermelha virou tendência, mas muitas mulheres ainda têm medo de usar. Para quem tem olhos verdes as variações da cor ficam lindas, desde o vermelho mais aberto até os tons de vinho. Se você gosta de uma produção mais clássica, opte por quebrar aquele vermelhão opaco esfumando uma sombra preta ou marrom – a cor fica mais leve e menos chamativa.

Não se esqueça:  ao usar sombra vermelha, evite blushes com nuances rosadas ou avermelhadas. Aposte no contraste e na naturalidade do pêssego e do bronze. Nos lábios, opte por um tom bem discreto! A atenção será voltada para a área dos olhos!

Fotos: Reprodução

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in Make up and tagged , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Sombra vermelha: você tem coragem?

  1. Eudna Celina says:

    Adoooooooooooooooooooro!!!!!!
    Usei esse make em minha formatura (2010), estava com um vestido vermelho maravilhoso. Todos adoraram a composição vermelho/preto/iluminador em meus olhos, no início estava um pouco com medo mas minha maquiadora foi super segura, dez para ela.
    Foi tão engraçado que minhas amigas tiraram fotos de meus olhos, bahhhhhhhhhh achei lindo valeu muito, adorei ficaram lindos.
    Portanto meninas aproveitem, curtam as cores pois a vida sem elas não tem muita graça, se preocupem em ser FELIZ, mas lembre sempre dentro da medida, nunca invadindo o espaço alheio, respeitando a escolha e valores de todos, o importante e VIVER em PAZ .
    Bjs.
    Eudna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *