3 Truques Práticos de Beleza!

 

  1. Olheiras: Acordou com carinha de urso panda? Aplique Hipoglós ou Bepanthol nas olheiras sempre antes de dormir (também vale aplicar nos joelhos, mãos, pés, cotovelos, pois essas pomadas têm vitaminas de grande poder de hidratação, como B5, A e D, e diminuem as rachaduras). Quem tem a pele oleosa deve “maneirar” na quantidade, para não ficar com cravinhos e espinhas. Colocar saquinhos de chá de camomila gelado, massagear ao redor dos olhos com rolinhos gelados,  ou ainda, aplicar rodelas de pepino também ajuda a melhorar a circulação sanguínea na região. E o mais importante: o corpo dá sinais de cansaço, então procure dormir bem. E não adianta muito aplicar mil creminhos, mas não ter uma dieta equilibrada. Beber bastante água, fazer exercícios cardiovasculares e comer alimentos como couve, salmão e linhaça, ajuda a diminuir as olheiras e manchas indesejáveis.

 *Já existe no mercado uma pomada similar (mesma fórmula) à Bephantol, que se chama Bepantriz, e custa metade do valor. Também existem várias similares bem mais baratinhas e ideais para quem não gosta do cheirinho da Hipoglós, eu indico a Hipoderme, pelo cheirinho agradável.

Imagem post dicas infaliveis-01

  1. Minimizar a oleosidade da pele: Só quem tem a pele oleosa sabe o que é ter um “poço de óleo” no rosto, mesmo algumas horas depois de fazer o make. A oleosidade excessiva causa irritabilidade nos olhos, além de tornar a pele com um aspecto grudento. Uma dica para minimizar a oleosidade sem tirar a maquiagem junto, é utilizar lenços de papel absorventes de oleosidade, à venda em diversas farmácias ou lojas de cosméticos. É só aplicar, pressionando levemente contra o rosto e pronto: Adiós rostinho reluzente nas fotos! Imagem post dicas infaliveis-02
  2. Evitar Cabelos Oleosos:O verão está chegando e, com ele, o calor que contribui para o aumento da oleosidade do couro cabeludo. Para aqueles dias que se tem um compromisso de última hora, um evento, e o tempo está curto, o Shampoo à seco é uma boa pedida. Aplique jatos nas raízes dos cabelos, espere secar e passe uma toalha ou o secador de cabelos para retirar o produto. Este segura a oleosidade por um bom tempo. Mas não abuse, sua utilização em demasia pode prejudicar os fios. Escolha bons produtos! Também já é possível encontrar Condicionadores à seco, para manter a hidratação das pontas dos fios! Segue algumas dicas de produtos:Imagem post dicas infaliveis-03

 

Da Schwarzkopf, o shampoo à seco Bonacure Osis Refresh Dust e o condicionador à seco Refresh N’shine, à esquerda; Os shampoo e condicionador da Victória Secret, So Sexy.

Comentários

comentários

Powered by Facebook Comments

This entry was posted in Beleza, Cabelos, cuidados, gastronomia, hair, saúde and tagged , , , , . Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *